Logo CNA

Sindicato dos Produtores Rurais de Itamarandiba tem nova diretoria
Logo faemg jpg 0 197539002015150089811

19 de junho 2017
Por CNA

Itamarandiba / Minas Gerais (19/06/2017) - A nova diretoria foi eleita com 23 votos sendo composta pelo presidente Valdivino de Jesus Gandra, vice-presidente Nilson Geraldo Fernandes, secretário Edair Gonçalves Costa e tesoureiro Jander Felício de Carvalho. Dos 40 associados aptos a votar compareceram 25 no dia da eleição.

“Faremos um trabalho de fortalecimento e transparência para o sindicato crescer. Pretendemos aumentar o número de associados, principalmente o jovem produtor e também disponibilizar novas ferramentas a favor dos associados como: Serviços de contabilidade e serviços essenciais para a formalização das propriedades rurais, tais como: Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), Declaração de Aptidão do Pronaf (DAP) e Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR)” ressaltou Valdivino ao afirmar que a entidade dará continuidade com os cursos do SENAR MINAS.

A eleição aconteceu no dia 03 de junho e contou com uma única chapa. Segundo Adelaide Alves Meira, mobilizadora e funcionária do sindicato, uma chapa foi acordo entre associados e dirigentes.

Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais - FAEMG
Texto: Daniella Leite, de Araçuaí
http://www.sistemafaemg.org.br/

Matérias Relacionadas