Logo CNA

Últimos dias de inscrições para a Corrida Agro Fraterno
Corrida AF 2

Evento será realizado no dia 12 de dezembro, em Brasília, com o intuito de arrecadar alimentos para famílias carentes

3 de dezembro 2021
Por CNA

Brasília (03/12/2021) – O período de inscrições para a Corrida Agro Fraterno está nos últimos dias. A prova acontecerá no dia 12 de dezembro, em Brasília, e todos os recursos arrecadados serão destinados à compra de cestas de alimentos para doação a famílias carentes do Distrito Federal.

Os interessados em participar podem se inscrever aqui e optar pelo pagamento de uma taxa de R$ 80 ou doação de cinco quilos de alimento não perecível.

A corrida, promovida pelo Sistema CNA/Senar, Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e entidades do Instituto Pensar Agro (IPA) – terá percursos de 10 km e 5 km em três categorias: masculino, feminino e pessoas com necessidades especiais (PNE). A premiação será composta de troféu e dinheiro para os três primeiros colocados em cada categoria.

O evento também terá atrações para o público em geral, como food trucks, além de brinquedos infláveis e pula-pula para as crianças.

A opção de pagar a taxa de R$ 80 dá direito a número de inscrição com chip, mochila, camisa oficial da corrida, squeeze premium, viseira e medalha de participação. Quem optar por doar alimentos receberá o número de inscrição com chip e medalha de participação.

Os kits serão entregues nos dias 10 e 11 de dezembro, das 9h às 17h, no Hotel Nobilis Suíte Monumental (Setor Hoteleiro Norte, Lote B, Quadra 4, Asa Norte). A entrega dos 5 kg de alimentos deverá ser feita nas mesmas datas, horário e local. É necessário apresentar o cartão de vacina na retirada do kit.

A iniciativa faz parte do Movimento Agro Fraterno , ação que uniu o setor agropecuário para garantir doações de alimentos e estimular a solidariedade durante a grave crise gerada pela pandemia da Covid. A campanha já registrou a doação de mais de 500 toneladas de alimentos em todo o Brasil.

SERVIÇO
O que: Corrida Agro Fraterno
Quando: 12 de dezembro, às 8h
Onde: Estacionamento Funarte (Eixo Monumental, SDC - Lote 2)
Informações: www.corridaagrofraterno.com.br

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas