Logo CNA

Últimos dias de inscrição para os cursos de formação técnica do Senar
52674492352 7398523071 c

Prazo termina na próxima sexta (19)

17 de janeiro 2024
Por Senar

Brasília (17/01/2024) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas até a próxima sexta (19) para o processo seletivo dos cursos de Formação Técnica (e-Tec).

Os interessados nos cursos de Agricultura , Agronegócio , Florestas , Fruticultura e Zootecnia devem acessar o site do Sistema CNA/Senar para garantir a participação no processo seletivo.

A formação técnica do Senar tem o objetivo de promover o desenvolvimento de competências técnicas de excelência para jovens e adultos que atuam no agro.

Os cursos contam com aulas a distância e presenciais, distribuídas conforme o conteúdo programático de cada curso. Além disso, as formações são reconhecidas pelo Ministério da Educação e pelo Conselho Federal de Técnicos Agrícolas, com diplomas válidos em todo o território brasileiro.

Atualmente, o Senar conta com 240 polos presenciais distribuídos em todas as regiões do Brasil. Os polos de apoio presencial da rede de ensino do Senar contam com espaços para o desenvolvimento de atividades teóricas e práticas, além de parcerias com propriedades rurais, empresas agropecuárias e agroindústrias.

Garanta já a sua inscrição e saiba mais sobre cada curso .

Matérias Relacionadas