Logo CNA

Mato Grosso

Sistema Famato traz palestra magna da Acricorte 2023
Whats App Image 2023 05 04 at 10 55 05

O Sistema Famato é parceiro na edição 2023 do Acricorte, evento que acontece nesta semana em Cuiabá

16 de maio 2023

Por: Comunicação/Senar-MT com Assessoria Acrimat

Fonte: Comunicação/Senar-MT com Assessoria Acrimat

O Sistema Famato, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) traz para Cuiabá a referência mundial em estratégias digitais de negócios, Martha Gabriel. Ela ministrará a palestra magna da Acricorte 2023, programação que acontecerá no Centro de Eventos do Pantanal nos dias 18 e 19 de maio.

Martha Gabriel possui em seu currículo mais de 90 apresentações no exterior e palestras em sete TEDx. Ela é autora de best-sellers como “Marketing na era digital” e “Você, eu e os robôs”. Na acricorte, a palestra terá como tema “Inovação em Ação” e será realizada na sexta-feira (19.05), às 10h30.

Além da palestra, o evento contará com a participação do jornalista e político Aldo Rebelo que falará sobre “A agropecuária brasileira na geopolítica da segurança alimentar, do biólogo Richard Rasmussen que abordará o tema: “A pecuária amiga da biodiversidade” e de personalidades como a CEO da Agrifatto, Lygia Pimentel; o pesquisador Adilson Aguiar; a zootecnista Andrea Mesquita; a advogada, Samanta Pineda, o consultor, Antônio Chaker e o professor Paulo Prohman.

O evento também contará com estandes de 50 empresas referências no setor. O objetivo do Acricorte é aproximar empresas e pecuaristas, apresentar inovações e realizar negociações favoráveis para o setor em Mato Grosso.

Com Assessoria da Acrimat

Matérias Relacionadas