Logo CNA

Mato Grosso

Sistema Famato marca presença em feira de Lucas do Rio Verde
Show safra 2023

Sistema Famato é presença confirmada no Show Safra 2023, em Lucas do Rio Verde

20 de março 2023

Por: Comunicação/Senar-MT

Fonte: Comunicação/Senar-MT

O Sistema Famato é parceiro da edição 2023 da Show Safra que inicia nesta terça-feira (21.03) em Lucas do Rio Verde. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) estarão realizando atendimento consultivo no estante da instituição. Demonstração de máquinas e equipamentos também poderão ser conferidos no local.

O presidente do Sistema Famato, Vilmondes Tomain, acredita que os eventos são oportunidades de mostrar a pujança do agronegócio no estado. “Nestas feiras técnicas, vemos a grandeza do agronegócio não apenas nos municípios em que elas são realizadas, mas em todo Mato Grosso”, destacou.

Segundo o superintendente do Senar-MT, José Luiz Fidelis, a presença da instituição nestes eventos ressalta a importância da qualificação da mão de obra. “O Senar-MT, por meio das suas capacitações, leva conhecimento aos produtores rurais e trabalhadores do campo e, para nós, é um orgulho estarmos presente mostrando a importância do ensino rural”, explica.

A rede de inovação Agrihub estará presente no espaço Show Safra Connect, que reúne empresas e instituições ligadas à tecnologia no setor agropecuário. O espaço será 100% voltado para startups, no intuito de apresentar o potencial de inovação do agronegócio brasileiro e conectar soluções às demandas da região.

Com informações – Crop Comunicação

Programação das próximas feiras:

21 a 24/03 – Show Safra em Lucas do Rio Verde

28 a 31/03 – Parecis SuperAgro

18 a 21/04 – Norte Show em Sinop

18 a 20/05 – Tecnoalta em Alta Floresta

31/05 a 03/06 – Oeste Rural Show em Pontes e Lacerda

07 a 10/06 – Show Rural Colíder

Selo

Matérias Relacionadas