Logo CNA

Mato Grosso

Sistema Famato estará na Parecis SuperAgro
Post Palestra Artur Igreja 09 scaled

Nesta semana acontecerá a Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis, e o Sistema Famato marcará presença

27 de março 2023

Por: Comunicação/Senar-MT

Fonte: Comunicação/Senar-MT

De 28 a 31 de março, Campo Novo do Parecis receberá a edição 2023 da Parecis SuperAgro e o Sistema Famato marcará presença no evento. A Feira acontecerá no Parque de Exposições Odenir Ortolan, das 08h às 19h, e a estimativa é receber 20 mil visitantes durante os quatro dias de feira.

Representantes da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) realizarão atendimentos consultivos para aqueles que quiserem esclarecer dúvidas sobre ações desenvolvidas pelas instituições.

O Senar-MT também está ofertando a palestra com Arthur Igreja que falará sobre Inovação. Igreja é um palestrante com mais de 150 eventos por ano, autor de livros e profissional conceituado em assuntos como transformação digital e tecnologia. A palestra está programada para a quarta-feira (29.03), às 14h.

Também será realizada exposição de equipamentos utilizados nos polos tecnológicos do Senar-MT e máquinas de empresas parceiras. É uma oportunidade para os visitantes conhecerem de perto as tecnologias disponíveis nos cursos da instituição e a estrutura dos centros de treinamento.

Esta é a terceira feira de negócios agropecuários que o Sistema Famato compareceu, somente neste mês de março. Até o mês de junho, outros quatro grandes eventos estão previstos para serem realizados no estado.

Programação dos próximos eventos:

28 a 31/03 – Parecis SuperAgro
18 a 21/04 – Norte Show em Sinop
18 a 20/05 – Tecnoalta em Alta Floresta
31/05 a 03/06 – Oeste Rural Show em Pontes e Lacerda
07 a 10/06 – Show Rural Colíder

Matérias Relacionadas