Logo CNA

Mato Grosso

Sistema Famato é parceiro da Norte Show em Sinop
Norte show

Inicia amanhã (18.04), a Norte Show, feira de negócios agropecuários que acontecerá em Sinop

17 de abril 2023

Por: Comunicação/Senar-MT

Fonte: Comunicação/Senar-MT

De 18 a 21 de abril, o Sistema Famato marcará presença na edição 2023 da Norte Show, feira de negócios agropecuários em Sinop. A Feira acontecerá no Parque Tecnológico Acrinorte, das 08h às 19h e a meta de público é de 45 mil visitantes em todos os dias do evento.

O Sistema Famato ofertará atendimentos consultivos para aqueles que quiserem esclarecer dúvidas sobre as instituições. A Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) estará representada pelo analista de assuntos trabalhistas e tributários, Thiago Moraes, e pela analista de meio ambiente, Tânia Arévalo.

O atendimento ao público pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) será pela supervisora da regional de Sorriso, Maiara Bogo. Também será realizada exposição de equipamentos utilizados nos polos tecnológicos do Senar-MT e máquinas de empresas parceiras. É uma oportunidade para os visitantes conhecerem de perto as tecnologias disponíveis nos cursos da instituição e a estrutura dos centros de treinamento.

A feira é uma realização da Acrinorte e do Sindicato Rural de Sinop. Em 2022, foram movimentados 3,6 bilhões de reais e para este ano, a expectativa é superar este valor. Além das oportunidades de negócios, segundo a organização haverá palestras, exposição de máquinas e animais.

Programação dos próximos eventos:

18 a 21/04 – Norte Show em Sinop

18 a 20/05 – Tecnoalta em Alta Floresta

31/05 a 03/06 – Oeste Rural Show em Pontes e Lacerda

07 a 10/06 – Show Rural Colíder

Selo

Matérias Relacionadas