Logo CNA

Minas Gerais

Sistema FAEMG promove curso para novos executivos sindicais
Cursos novos executivos sindicais

4 de abril 2022

Por: Sistema FAEMG

Os dias críticos da pandemia ficaram para trás e chegou a hora de voltar com os trabalhos de preparação e atualização dos novos executivos sindicais do Sistema FAEMG/SENAR/INAES/Sindicatos. Nesta quarta-feira (30/3), teve início o primeiro curso após a redução das restrições necessárias ao controle da covid-19. A capacitação vai até sexta-feira e os 35 participantes farão uma imersão no Sistema, para conhecer a fundo as melhores formas de auxiliar os produtores rurais.

“Queremos levar os serviços prestados pelo Sistema FAEMG até o produtor rural. Estamos conhecendo as demandas da base, para encontrar as melhores soluções para o produtor. E queremos que as pessoas entendam que o Sistema é um só, composto por todos nós. Queremos que o produtor rural esteja no sindicato e se sinta parte integrante dele, bem representado.”
Weber Bernardes, vice-presidente de Secretaria

“Os executivos sindicais precisam conhecer o Sistema FAEMG e mostrar para os seus presidentes como atuar de forma integrada, em prol do produtor. Queremos ter transparência ao trabalhar e o Sindicato representa o elo. Queremos fortalecer os Sindicatos para acompanhar a nossa Federação, politicamente, representativamente; e fazer com que os elos não se partam.”
Renato Laguardia, vice-presidente de Finanças

“O curso faz todo o sentido, quando vemos que os executivos sindicais que chegaram agora aos Sindicatos não conhecem o Sistema. Queremos que eles se ambientem e saibam o que a Federação tem a oferecer; e como deve ser compartilhado com o produtor rural, para entrarmos em sintonia, pensando no melhor para o produtor.”
Rogério Arantes, gerente da Assessoria Sindical

Clique abaixo e acesse o álbum de fotos:

Treinamento Executivo Sindical

Matérias Relacionadas