Logo CNA

Sistema FAEC/SENAR anuncia Pecnordeste 2016
Dsc 0530web 0 81314200 1515061252

Evento completa 20 anos

15 de janeiro 2016
Por Senar

Seminário Nordestino de Pecuária – PECNORDESTE, uma promoção do Sistema FAEC/ SENAR/SINRURAL, será realizado entre 20 e 23 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O anúncio foi feito durante reunião promovida pelo Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/CE) e coordenador geral do Pec, engenheiro agrônomo Paulo Helder de Alencar Braga, que reuniu a equipe técnica e os setores de eventos e da imprensa, para debater a programação, já que o evento completa 20 anos em 2016.

Algumas ideias foram sugeridas como a Vitrine dos Sabores com degustação de produtos que deverá contemplar diversos segmentos da cadeia produtiva da pecuária que participam do evento que são: bovinocultura, caprinovinocultura, suinocultura, avicultura, apicultura, aquicultura e pesca, equinocultura, turismo no espaço rural e artesanato.

O Espaço da Cidadania com oferta de prestação de serviços aos participantes será mantido. A ideia é implantar também um espaço de sustentabilidade ambiental, inclusive com oficinas de sustentabilidade, palestras sobre energias renováveis, serão outras ações a serem desenvolvidas esse ano.

Números

No primeiro Pecnordeste foram 350 inscritos e ano passado, no 19° ano, foram 4.650 pessoas que se inscreveram nas palestras e oficinas.

Assessoria de Comunicação do Sistema FAEC/SENAR-CE
www.faec.org.br