Logo CNA

Sistema CNA/Senar promove ações no Congresso das Mulheres do Agro
Congresso 190920 143134

Evento acontece nos dias 8 e 9 de outubro, em São Paulo

20 de setembro 2019
Por Senar
Por CNA

Brasília (20/09/2019) – O Sistema CNA/Senar vai promover uma série de ações para os participantes do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, nos dias 8 e 9 de outubro, em São Paulo.

Com o tema “AGIR – Ação Global: Integração de Redes”, o evento abordará a importância de integrar as redes, posicionando a mulher como centro das inovações, principalmente no setor agropecuário.

Um das ações do estande do Sistema CNA/Senar no Congresso é o “Prêmio Brasil Artesanal 2019 – Chocolate”, iniciativa do Programa de Alimentos Artesanais e Tradicionais para reconhecer os melhores chocolates artesanais do país produzidos por mulheres.

Nos dois dias de evento, as congressistas poderão provar, às cegas, os cinco chocolates finalistas e votar no que mais gostaram. As produtoras de chocolate vencedoras serão premiadas no dia 9 de outubro, no intervalo do almoço.

No dia 8, a programação do estande também vai contar com uma rodada internacional de negócios, um encontro entre exportadores e produtoras de cafés especiais e de frutas.

No dia 9, o Sistema CNA/Senar vai promover a “Vitrine de Negócios”, cujo objetivo é reunir produtores de alimentos artesanais e tradicionais e chefs de cozinha de hamburguerias e pizzarias para fechar negócios. O público poderá assistir as apresentações dos produtores e interação com os chefs de cozinha.

Debates – No dia 9, o presidente da CNA, João Martins, participará da mesa redonda “A voz da liderança das cadeias produtivas do Brasil”, junto com outras autoridades do setor produtivo.

No dia 8, a produtora rural e assessora de comunicação da CNA, Camila Telles, estará presente na arena de conhecimento 4. O tema do debate é tecnologia, gestão da produção agroindustrial e agregação de valor.

Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Data: 8 e 9 de outubro
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo
Inscrições: http://www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes/

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas