Logo CNA

Sistema CNA/Senar participa de lançamento da agenda legislativa da indústria
Agendalegislativaindustria2024

Evento foi realizado na terça (19)

19 de março 2024
Por CNA

Brasília (19/03/2024) – O Sistema CNA/Senar participou, na terça (19), do lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2024, na terça (19), em Sessão Solene do Congresso Nacional, em Brasília (DF).

Estiveram presentes na solenidade o vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, José Mario Schreiner, e o diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara.

A agenda, elaborada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), inclui os projetos prioritários e as pautas mais relevantes para a o setor. O documento é lançado anualmente pela CNI desde 1996. A edição de 2024 será a 29ª lançada pela entidade.

Agenda Legislativa do Agro - A CNA lança na quarta (20), às 19h, a Agenda Legislativa do Agro 2024, quando irá apresentar um documento com os principais projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional e os impactos que trazem aos produtores rurais e à toda a cadeia do agro.

O evento será presencial no auditório da CNA, em Brasília, apenas para convidados.

Os profissionais da imprensa interessados em acompanhar o evento, que não terá transmissão, devem preencher o credenciamento no link: https://cnabrasil.org.br/formularios?form=cadastro-de-jornalistas-agenda-leg-24 .

Matérias Relacionadas