Logo CNA

Sistema CNA/Senar participa da premiação das melhores empresas do agro
Whats App Image 2023 11 29 at 21 39 28

Evento ocorreu na quarta (29)

29 de novembro 2023
Por Senar

São Paulo (29/11/2023) - O Sistema CNA/Senar participou, na quarta (29), da cerimônia de premiação dos “Melhores do Agronegócio 2023”, realizado pela Revista Globo Rural, em São Paulo.

O prêmio, que está na 19° edição, reconhece empresas que se destacaram em 21 segmentos ligados à atividade agropecuária.

O diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, entregou os prêmios às empresas vencedoras em 3 categorias: defensivos agrícolas, fertilizantes e frutas, flores e hortaliças.

Imagem

Em seu discurso, Carrara falou da importância de se investir em comunicação para mostrar mais do agro para a população, e os resultados das capacitações, dos treinamentos, além do trabalho no campo feito pelos produtores de alimentos.

“O investimento em comunicação é fundamental para que a população conheça o agro, que o setor tem renda, tem sustentabilidade e, principalmente, tem pessoas, tem produtores de alimentos”, destacou.

Imagem

A premiação é promovida pela Revista Globo Rural em parceria com a Serasa Experian, responsável pela análise técnica das informações. O Senar é um dos patrocinadores da premiação.

No evento, também foi lançado o Anuário do Agronegócio, publicação que reúne dados financeiros das companhias do setor e neste ano conta com entrevista com o diretor-geral do Senar.

Veja o discurso do diretor-geral do Senar:

Imagem