Logo CNA

Sistema CNA/Senar participa da abertura da ExpoZebu
F95 EB769 42 AC 4 AA3 9 D58 3242 D3 C3547 B

O presidente da Confederação, João Martins, e o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, estiveram na cerimônia

29 de abril 2023
Por CNA

Uberaba-MG (29/04/23) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, participou, no sábado (29) em Uberaba (MG), da abertura oficial da 88ª Expozebu, considerada a maior feira de raças zebuínas do mundo.

O diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, o presidente do Sistema Faemg, Antônio de Salvo, o presidente do Sistema Fape-DF, Fernando Ribeiro, representantes de sindicatos, de produtores rurais, de entidades, também estiveram presentes na cerimônia.

Em seu discurso no início da solenidade de abertura, o presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, agradeceu a presença de autoridades e falou da atuação de João Martins e da CNA na defesa de todos os produtores rurais brasileiros.

A solenidade contou ainda com a presença dos governadores dos estados de São Paulo, Tarcísio de Freitas; de Goiás, Ronaldo Caiado e de Minas Gerais, Romeu Zema, além de parlamentares e autoridades.

A CNA é patrocinadora do evento promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) no parque de exposições Fernando Costa até o dia 7 de maio.

80 B6 AC29 5 EA2 41 F3 B5 B7 5536 F5 C121 A8

Durante a ExpoZebu, João Martins recebeu o convite para o evento Mega Leite do presidente da Associação de Criadores de Girolando, Domício Arruda Silva.

Para assistir a abertura da Expozebu, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=3ftRAW3-rN4

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR

Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

youtube.com/agrofortebrasilforte