Logo CNA

Sistema CNA/Senar lança o podcast "Ouça o Agro - Gestão e Mercado"
Podcast 1

Nova ferramenta com conteúdo em áudio será disponibilizada a partir de hoje

29 de outubro 2021
Por CNA

Brasília (29/10/2021) – O Sistema CNA/Senar lançou, na sexta (29), o podcast “Ouça o Agro – Gestão e Mercado”, uma nova ferramenta de comunicação para discutir temas do setor agropecuário. Voltado ao produtor rural, o programa vai abordar assuntos de mercado e de gestão de custos e preços em negócios rurais.

O tema do primeiro episódio será “Panorama dos Custos de Produção da Agropecuária em 2021 e Perspectivas” e contará com as participações da coordenadora do Núcleo de Inteligência de Mercado da CNA, Natália Fernandes, e do diretor técnico da CNA, Bruno Lucchi. Na pauta do bate-papo estão assuntos como custos com insumos, setor de carnes e perspectivas.

“Esse será mais um espaço para compartilharmos informações que auxiliem os produtores nas tomadas de decisão. Queremos que os produtores e profissionais do setor se mantenham informados sobre o mercado agropecuário. Sabemos que o pessoal do setor vive em trânsito ou na fazenda e o legal é que poderão ouvir o podcast de qualquer lugar, a qualquer momento”, afirmou Natália.

Um dos destaques do programa será o levantamento de custos de produção das atividades agropecuárias realizado pelo Projeto Campo Futuro em diversas regiões do Brasil. A iniciativa gera informações relevantes e auxilia os produtores na gestão de custos e nas tomadas de decisão.

Outro assunto que será discutido pelos participantes é o mercado pecuário. Bruno Lucchi vai analisar os resultados da atividade pecuária em 2021 e comentar sobre importância das ferramentas de gestão de risco de preços.

Um novo episódio do podcast Ouça o Agro - Gestão e Mercado será lançado quinzenalmente. Os arquivos poderão ser baixados pelo site ou escutados no perfil do Sistema CNA/Senar no Spotify .

Leia mais sobre o tema:

Sistema CNA/Senar apresenta resultados dos custos de produção no campo

Especialistas abordam como deixar a agropecuária mais atrativa em 2022

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte