Logo CNA

Sistema CNA e TCU realizam curso de governança em dezembro
X5 L9112

Iniciativa será voltada para superintendentes do Senar e presidentes de federações

17 de outubro 2018
Por CNA

Brasília (17/10/2018) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Tribunal de Contas da União (TCU) vão realizar em dezembro um curso de governança para aprimoramento do modelo de gestão do Sistema CNA.

A decisão foi acertada nesta quarta (17), durante reunião entre o presidente da CNA, João Martins, e o ministro Augusto Nardes, do TCU, em Brasília.

A ideia é fazer um treinamento específico para superintendentes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e presidentes de federações de agricultura e pecuária.

No encontro, o ministro também convidou a CNA para participar do II Fórum Nacional do Controle, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, em Brasília. O evento debaterá temas como educação, saúde e segurança.

Participaram da reunião o 2º vice-presidente de Finanças da CNA, Muni Lourenço, o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, a chefe da assessoria jurídica do Senar, Eliziane Carvalho, e o diretor-geral do Instituto Serzedello Corrêa, órgão ligado ao TCU, Mauricio Wanderley.

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Foto: Wenderson Araújo
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte