Logo CNA

Alagoas

Sindicatos do segmento do leite em Alagoas homenageiam Renan Filho
Andre Ramalho

Sindileite e Sileal entregam placa ao governador em agradecimento a atenção dada por ele aos produtores e empresários nos últimos quase oito anos de gestão

29 de março 2022

Por: Kelmenn Freitas

Fonte: Sistema Faeal / Senar Alagoas

O Sindicato Rural da Bacia Leiteira (Sindileite) e o Sindicato das Indústrias de Laticínios de Alagoas (Sileal) prestaram uma homenagem ao governador Renan Filho na última sexta-feira (25), durante evento nas instalações da empresa Valedourado, em Palmeira dos Índios.

Dirigentes das duas instituições entregaram ao governador uma placa onde agradecem a atenção que a gestão de Renan Filho deu à cadeia leiteira de Alagoas nos últimos quase oito anos de governo, sempre buscando atender aos pleitos dos produtores e empresários nesse período.

O presidente do Sindileite e diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal), André Ramalho, e o diretor-presidente da Valedourado e dirigente do Sileal, Ricardo Sampaio, fizeram a entrega da placa comemorativa em nome do segmento do leite.

Para o presidente da Faeal, Álvaro Almeida, a iniciativa dos dois sindicatos é mais que justa. “O governador Renan Filho, ao logo de sua gestão, sempre atendeu a todos os pleitos do setor, e no leite também não foi diferente. Ele contribuiu em muito com a recuperação e crescimento deste segmento. Registro aqui a gratidão dos produtores e pecuaristas de Alagoas ao eminente governador”, diz. “Teremos muito respeito aos que irão lhe suceder. No entanto, o senhor vai nos deixar muita saudade”, completa Almeida.

A homenagem foi acompanhada por empresários e produtores de leite da região, além de contar com as presenças do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, e do deputado estadual Paulo Dantas (MDB).

Matérias Relacionadas