Logo CNA

Pernambuco

Show de Churrasco anima público na 30ª Agrinordeste
Churrasco

Aula-show ensina técnicas de corte e maneiras de temperar variados tipos de carnes, além de acompanhamentos como molhos e petiscos.

2 de dezembro 2023

Por: Marina Lima

Fonte: Assessoria Faepe

Um dos momentos mais esperados da Agrinordeste acontece neste domingo (3), no último dia da feira. Comandado pelo empresário Mauro Camargo, conhecido como o Embaixador do Churrasco, a aula-show ensina técnicas de corte e maneiras de temperar variados tipos de carnes, além de acompanhamentos como molhos e petiscos.

Imagem

Camargo, que vem do Rio Grande do Sul, tem mais de 20 anos de experiência, com participações em eventos e consultorias internacionais, além de ser o fundador do buffet Cia do Churrasco.

O gaúcho vai ministrar quatro oficinas, explicando desde questões mais simples, como os tipos de carvão e sal, até modos de preparo mais complexos.

O Show de Churrasco acontece no Espaço Sabor do Campo, a partir das 12h30, indo até às 20h30. A 30ª Agrinordeste se encerra neste domingo (3). Para participar, basta se inscrever no site www.agrinordeste.com.br . A entrada é gratuita.

Serviço

30ª Agrinordeste

Data: Até 3 de dezembro

Hora: 10h às 21h

Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda (PE)

Matérias Relacionadas