Logo CNA

Sergipe

Senar Sergipe abre inscrições para Cadastro Reserva de Técnico de Campo
Whats App Image 2023 08 24 at 15 35 29

Esta é uma oportunidade para profissionais que ainda não realizaram o curso de Extensão Assistência Técnica e Gerencial oferecido pelo Senar ou pela Faculdade CNA e desejam prestar serviços na assistência técnica e gerencial do Senar.

1 de setembro 2023

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar Sergipe) anuncia a abertura de inscrições para o Cadastro Reserva de Técnico de Campo na área de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) e segue até 11 de setembro. Esta é uma oportunidade para profissionais que ainda não realizaram o curso de Extensão Assistência Técnica e Gerencial oferecido pelo Senar ou pela Faculdade CNA e desejam prestar serviços na assistência técnica e gerencial do Senar nas seguintes áreas: Suinocultura, Apicultura, Avicultura, Agroindústria, Bovinocultura de corte, Carcinicultura e Piscicultura.

Nesta seleção, as vagas são para profissionais com formação acadêmica na área das ciências agrárias, como engenharia de pesca, engenharia agronômica, medicina veterinária ou zootecnia, com especialização e experiência comprovada nas áreas citadas.

O processo de cadastro reserva é destinado profissionais com experiência nas respectivas áreas de atuação e oferece uma trilha de qualificação profissional que visa aprimorar suas habilidades. As etapas do processo são as seguintes:

1. Seleção de Currículos: Os interessados devem submeter seus currículos, destacando sua experiência nas áreas de Suinocultura, Apicultura, Avicultura, Agroindústria, Bovinocultura de corte, Carcinicultura e Piscicultura.

2. Entrevista Presencial: Os candidatos selecionados na primeira etapa serão convocados para uma entrevista presencial, onde poderão apresentar suas motivações na assistência técnica e gerencial.

3. Curso de Extensão ATe-G EaD (150h): Os aprovados na entrevista presencial participarão de um curso de Extensão em Assistência Técnica e Gerencial, com duração de 150 horas, que oferecerá conhecimentos fundamentais para a atuação na área.

4 . Cadastro Reserva para Técnico de Campo ATe-G: Após a conclusão do curso de Extensão, os candidatos serão incluídos no Cadastro Reserva de Técnico de Campo ATe-G do Senar Sergipe, com a possibilidade de futuras oportunidades para prestação de serviços. Os novos grupos da ATeG começam a atuar em janeiro de 2024.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de setembro e podem ser realizadas através do formulário online disponível no seguinte link: Formulário de Inscrição.

Esta é uma oportunidade única para profissionais que desejam ingressar na área de Assistência Técnica e Gerencial e contribuir para o desenvolvimento do setor agropecuário em Sergipe. Não perca a chance de fazer parte do time de especialistas do Senar Sergipe. Inscreva-se agora!