Logo CNA

Rio Grande do Sul

Senar-RS se prepara para receber o público da 44ª Expointer
Whats App Image 2021 08 30 at 14 14 56

Visitantes da maior feira agropecuária gaúcha poderão tirar dúvidas em espaço montado no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio

1 de setembro 2021

Por: Tatiana Py Dutra

Fonte: Padrinho/ASCOM Senar-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) acelera os preparativos para a 44ª Expointer, que começa no próximo sábado e vai até 12 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A instituição está montando uma grande estrutura para receber os visitantes desta edição. O espaço fica em frente ao Pavilhão Internacional, próximo à casa da Farsul.

Para garantir o distanciamento, haverá três pontos de atendimento no espaço. Em cada um deles, profissionais da Divisão Técnica vão tirar dúvidas sobre cursos de Formação Profissional e Promoção Social, Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) e outras atividades e programas da instituição. Também estará no local a nova Unidade Móvel do Senar-RS, que estará aberta à visitação.

Nos últimos dias, operários trabalharam horas na montagem dos estandes que contará com álcool em gel à disposição de trabalhadores e visitantes. O uso de máscara será obrigatório.

O evento

As atividades do Senar-RS durante a Expointer vão de segunda à domingo das 8h às 18h. Já os portões de acesso ao parque ficarão abertos das 8h às 19h30. Os ingressos serão vendidos pela internet, neste link . A entrada custa R$ 13 (adultos) e R$ 6 (estudantes e idosos).

Esse texto pode ser livremente reproduzido mediante crédito a Senar-RS/Padrinho Conteúdo

Matérias Relacionadas