Logo CNA

Paraíba

Senar retoma aulas presenciais nos cursos técnicos
AULA 3

23 de março 2022

Por: Ascom Sistema Faepa/Senar-PB

Polo João Pessoa

Após cerca de dois anos sem aulas presenciais, os cursos técnicos do Senar Paraíba voltaram a contar com aulas presenciais nos três polos existentes no Estado. O retorno aconteceu no último sábado (19), com a abertura do semestre letivo 2022.1, em João Pessoa, Alagoa Grande e Campina Grande.

O início das aulas marcou também o lançamento do curso Técnico em Zootecnia, que está com sua primeira turma, no polo Alagoa Grande. Ele se junta aos de Fruticultura e Agronegócio, que já eram oferecidos pela instituição. Todos eles são semipresenciais, tendo parte da carga-horária presencial e outra à distância, variando entre 60% e 80% online, a depender do curso.

Polo Alagoa Grande (esq.) e Campina Grande (dir.)

Em João Pessoa, o presidente do Sistema Faepa/Senar-PB, Mário Borba participou presencialmente da abertura do curso de Fruticultura, na sede da instituição, e também de modo remoto com os estudantes de zootecnia. Nas duas oportunidades, ele falou sobre os desafios e oportunidades do setor.

Toda equipe do Departamento de Educação Formal também esteve presente, em cada um dos municípios. Novas turmas deverão ser ofertadas no próximo semestre, para mais informações, acesse etec.senar.org.br .

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br