Logo CNA

Senar participa de capacitação do Negócio Certo Rural
52648403769 45b086d810 c

Programa feito em parceria com o Sebrae capacita produtores para planejamento e gestão da propriedade

25 de janeiro 2023
Por Senar

Brasília (25/01/2023) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) participou, essa semana, da formação metodológica de novos consultores do programa Negócio Certo Rural (NCR) promovido pelo Sebrae, na sede da Faculdade CNA, em Brasília.

O programa é uma parceria entre as entidades para capacitar produtores rurais em planejamento, gestão de negócios e empreendedorismo. A capacitação de novos consultores é a primeira ação do ano para fortalecer o programa, explica o assessor técnico da Diretoria de Educação Profissional e Promoção Social do Senar, Mateus Tavares.

“Queremos dar uma impulsionada no NCR ampliando o número de pessoas atendidas. Este ano o Sebrae vai começar a ofertar o NCR para o público final e o Senar já tem programado o atendimento para mais de 12 mil produtores nos estados de forma presencial”, disse.

Segundo Tavares, o Senar também está com inscrições abertas para o curso a distância do NCR, com início imediato. A capacitação tem 30 horas com cinco módulos, tutoria e certificado após a conclusão.

“Modernizamos o curso ead, com uma proposta visual renovada, além de mais recursos dentro do treinamento, com conteúdos em vídeos e podcasts”, ressaltou.

O Negócio Certo Rural também é recomendado pelo Senar para todos os produtores beneficiados com a Assistência Técnica e Gerencial como introdução às técnicas de planejamento e gestão da propriedade.

Para matrículas no curso a distância do Senar, acesse: https://ead.senar.org.br/ .

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas