Logo CNA

Mato Grosso

Senar-MT lança nova plataforma de credenciamento para instrutores, supervisores e técnicos de campo da ATeG
Capa site credenc

Nova tecnologia visa agilizar o processo de cadastro dos profissionais interessados em prestar serviços de instrutoria e assistência técnica pela instituição

12 de março 2024

Por: Cristina Cavaleiro

Fonte: Senar-MT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) lançou uma nova plataforma destinada ao credenciamento de novos instrutores supervisores e técnicos de campo da ATeG . A nova tecnologia visa agilizar o processo de cadastro dos profissionais interessados em prestar serviços de instrutoria e assistência técnica pela instituição.

A equipe de Desenvolvimento do Senar-MT criou essa nova plataforma, mais intuitiva, moderna e ágil, que vai facilitar tanto para o instrutor, que poderá se comunicar com a instituição pela plataforma, quanto para quem trabalha nos processos internos, podendo localizar com mais facilidade as informações dos candidatos que se inscreveram.

Segundo o gerente de Operações do Senar-MT, Darion Liziê de Souza, antes os candidatos precisavam enviar toda a documentação necessária por e-mail, que ficava arquivada, agora o processo que já era realizado foi modernizado para dar mais celeridade e deverá ser aplicado também nos editais de contratação.

“A documentação fica registrada na plataforma com toda a rastreabilidade do processo, assim podemos saber onde está, para poder nos comunicar com o candidato, para que futuramente quando for necessário algum documento, ou precise de uma atualização de alguma documentação, conseguimos visualizar tudo diretamente pela plataforma”, explicou o gerente.

Ainda segundo Darion, existem mais evoluções previstas para a plataforma incluindo uma integração interna para que tudo seja digitalizado. Para se cadastrar e manter os dados sempre atualizados os instrutores e técnicos poderão acessar o site CLICANDO AQUI .

Selo

Matérias Relacionadas