Logo CNA

Mato Grosso do Sul

Senar/MS oferece 340 vagas para cursos técnicos gratuitos
Inscricao Curso Tecnico

Oportunidade para 2022

17 de janeiro 2022

Por: Ellen Albuquerque

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Ellen Albuquerque

Que tal começar o novo ano com oportunidade de formação de qualidade e de graça? O Senar Mato Grosso do Sul está com 340 vagas para cursos de nível técnico na modalidade semipresencial nas áreas de Fruticultura, Agronegócio, Zootecnia e presencial em Agropecuária. As inscrições são exclusivamente pela internet e vão até dia 24 de janeiro.

O curso Técnico em Agronegócio oferece 180 vagas em nove polos do estado, que ficam localizados em Aparecida do Taboado, duas unidades em Campo Grande, Coxim, Dourados, Ivinhema, Maracaju, Sidrolândia e Três Lagoas. O curso tem duração de dois anos, somando 1.200 horas, com 80% da carga horária a distância e 20% presencial.

Para Técnico em Fruticultura , são 40 vagas disponíveis em dois polos, sendo um em Campo Grande – Centro de Excelência e no município de Dourados. O curso tem duração de dois anos e meio e carga horária de 1.350 horas, sendo 70% a distância e 30% presencial.

A nova capacitação técnica em Zootecnia , tem 20 vagas abertas em polo único que fica em Campo Grande – Centro de Excelência. A carga horária é de 1.300 horas com 60% das aulas serão virtuais e 40% presenciais. A duração é de dois anos e meio.

Curso Ténico em Agropecuária – O processo seletivo oferece 100 vagas, sendo 50 para o período matutino e outras 50 para o vespertino. A capacitação gratuita tem duração de dois anos, com carga horária de 1.400 horas, distribuídas em quatro semestres letivos. As aulas são presenciais de segunda a sexta-feira na sede do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte que fica em Campo Grande.

Os editais estão disponíveis em senarms.org.br/processoseletivo .

Clique aqui e se inscreva no Curso Técnico em Agronegócio – Semipresencial

Clique aqui e se inscreva no Curso Técnico em Fruticultura – Semipresencial

Clique aqui e se inscreva no Curso Técnico em Zootecnia – Semipresencial

Clique aqui e se inscreva no Curso Técnico em Agropecuária – Presencial

Matérias Relacionadas