Logo CNA

Mato Grosso do Sul

Senar/MS: Inscrições abertas para prestadores de serviço da Assistência Técnica e Gerencial
Atendimento A Te G Senar Site

Oportunidade para técnicos, supervisores, especialistas e agentes de comercialização.

3 de novembro 2021

Por: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Ellen Albuquerque

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

O Senar Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o credenciamento de profissionais que queiram fazer parte da equipe de atendimento da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG). O cadastro é gratuito e é exclusivo para pessoas jurídicas.

Para ser um prestador de serviço é preciso se credenciar através de pessoa jurídica, a empresa credenciada indica os profissionais que devem ter no mínimo 6 meses de experiência em Assistência Técnica e formação em: Técnico de nível médio em agropecuária, agrícola, zootecnia, meio ambiente, agronegócio, alimentos, laticínios ou segurança do trabalho ou ter concluído ensino superior em administração, ciências contábeis, econômicas, engenharia agronômica, florestal, agrícola, da pesca, ambiental, sanitária, medicina veterinária, zootecnia, nutrição, biologia, farmácia, bioquímica, hotelaria, tecnologia em agroindústria e turismo.

No cadastro, o participante deve preencher todos os dados solicitados, incluindo o relato de experiência, e fazer a escolha por área: Técnico de Campo, Supervisor de Campo, Técnico Especialista ou Agente de Comercialização.

Se aprovado, o perfil integrará o cadastro apto para prestar serviços de Assistência Técnica e Gerencial e a contratação de prestadores de serviço será feita conforme demanda.

Ficou interessado na oportunidade? Acesse senarms.org.br/credenciamento e confira o edital completo. Na matéria de Mercado Agropecuário você conhece mais sobre o programa e a atuação destes profissionais no estado.

Matérias Relacionadas