Logo CNA

Tocantins

Senar marca presença na Agro 360
Agro 360 5

Visitantes participaram de oficinas de operação de drone para aplicação de defensivos na agropecuária

26 de abril 2023

Por: Assessoria de Comunicação - Sistema FAET/Senar

O Sistema Faet/Senar marcou presença em uma das maiores feiras de agronegócio da região sul do estado, a Agro 360. Nesta 2ª edição, a feira com tema “Conhecimento Integrado com Produtividade”, aconteceu nos dias 21 e 22 de abril, na Fazenda Estrela do Norte, município de Peixe. “É sempre gratificante poder participar de eventos como este, que difunde e integra conhecimento e inovação para o campo”. São palavras do coordenador da Regional de Gurupi, Marcelo Borges.


A participação do Senar no Agro 360 atraiu o público que pode conhecer mais sobre os serviços da entidade e que reforçaram a importância da capacitação e da assistência técnica para o desenvolvimento da agropecuária no estado. Os visitantes participaram de oficinas de operação de drone para aplicação de defensivos na agropecuária.

O evento também contou com mais 140 empresas e instituições locais que apresentaram produtos, maquinários e implementos agrícolas. Para o presidente do Sindicato Rural de Peixe, Pedro Prevedello, a realização da feira foi uma oportunidade de aproximação das cadeias produtivas do sul do estado, além de ter oferecido uma troca de experiência entre os expositores e visitantes do evento”, finaliza Pedro.

Para mais informações, acesse Sistema FAET/SENAR

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas