Logo CNA

Senar lança videoteca virtual para capacitação no campo
Colecao Senar videoteca

São mais de 50 vídeos com o objetivo de ajudar o produtor rural na sua atividade

24 de fevereiro 2021
Por Senar

Brasília (24/02/2021) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural lançou, na terça (23), uma série de vídeos em sua biblioteca no espaço virtual Coleção Senar. O material gratuito contém informações técnicas e dicas relevantes que podem fazer a diferença na gestão e produtividade da propriedade rural.

Estão disponíveis mais de 50 vídeos curtos com linguagem clara e objetiva em que os instrutores e técnicos do Senar apresentam informações relacionadas a diversas atividades no campo, como administração rural, apicultura, avicultura, bovinocultura de corte e de leite, cafeicultura, fruticultura, horticultura, irrigação, mecanização agrícola, assistência técnica e gerencial, sistemas integrados de produção, saúde preventiva e promoção social.

A diretora de Educação Profissional e Promoção Social do Senar, Janete Almeida, destaca que os vídeos refletem a qualidade dos cursos do Senar ofertados aos produtores e trabalhadores rurais brasileiros.

“Os vídeos facilitam a compreensão dos temas, favorecem a aprendizagem e a adoção de ações que beneficiem a produção rural. Além disso, auxiliam na disseminação do conhecimento sobre o setor agropecuário e a atuação do Sistema CNA Senar para o produtor e o trabalhador rural”, destaca a diretora.

Os vídeos podem ser visualizados no link: https://www.cnabrasil.org.br/s...

Além da videoteca, a Coleção Senar disponibiliza mais de 170 cartilhas virtuais também com acesso gratuito para aperfeiçoamento no meio rural. Para visualizar as cartilhas, clique: https://www.cnabrasil.org.br/senar/colecao-senar

Assessoria de Comunicação CNA

Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas