06/12/2019

Senar e Faculdade CNA apoiam workshop natal solidário

Brasília (06/12/2019) – A Faculdade CNA e o Escritório de Projetos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) apoiaram, na sexta (6), a realização do Workshop Natal Solidário – Edição Brasília ao ceder o espaço da instituição de ensino superior para o evento.

A ação é voluntária e beneficente e aconteceu simultaneamente em várias capitais do País para ajudar instituições de caridade. Em contrapartida ao apoio, a organização do evento cedeu algumas vagas nas oficinas para colaboradores do Sistema CNA/ Senar e ICNA.

“Além do aspecto solidário, tem o de formação, de transmissão de conhecimento para nosso próprio corpo administrativo e alunos. É uma satisfação para a faculdade estar nessa parceria, com cursos atuais e conceitos que podemos aproveitar para nossas ações tanto no meio acadêmico quanto em todo o Sistema CNA/Senar,” afirmou André Sanches, diretor-geral da Faculdade CNA.

Os cursos foram Design Thinking, Introdução ao Futurismo, Oficina Canvas de Projeto, Gestão de Indicadores com Self-BI, Prince2 Agile, Comunicação não violenta, Era uma vez o PPT, Profissional de PMO no Ambiente Vuca, Oficina do Pensar Disruptivo, Lego Serios Play, Cynefin, Gestão do Conhecimento, Scrum escalado ainda é Scrum e Pitch Memorável.

Os cursos foram promovidos na sede da Faculdade CNA, em Brasília. Para saber mais sobre a instituição, acesse: http://faculdade.cnabrasil.org.br/

Assessoria de Comunicação Sistema CNA
Fotos: Wenderson Araújo
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Veja também

Produtor, neste momento de crise em razão do coronavírus, você não está sozinho. Clique aqui e fale com nossos técnicos.