Logo CNA

Senar divulga novo vídeo da série de Assistência Técnica e Gerencial
Terceiro video A Te G

Material é uma das estratégias de atendimento virtual aos produtores rurais durante a pandemia

22 de abril 2020
Por Senar

Brasília (22/04/2020) – O planejamento estratégico é o tema do terceiro vídeo da série sobre Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) produzida pelo Senar para atender os produtores rurais que começariam a receber o acompanhamento técnico presencial, mas devido à pandemia o atendimento teve que ser readequado.

A série com nove vídeos é uma ação da ATeG Atendimento Virtual do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural para que produtores rurais garantam o aumento da produtividade de alimentos e de renda durante a crise do coronavírus.

Após a primeira etapa de diagnóstico produtivo individualizado, o planejamento estratégico é elaborado de maneira conjunta entre o técnico do Senar e o produtor rural considerando a condição técnica e econômica do produtor e o cuidado com os recursos naturais disponíveis na propriedade.

O planejamento estratégico da atividade produtiva envolve as ações de curto, médio e longo prazo, pois existem medidas que podem ser implementadas rapidamente sem custo ou de baixo custo e dependem mais do esforço do produtor do que de investimento financeiro.

O Senar reforça que todas as informações compartilhadas pelo produtor rural ao técnico de campo da ATeG são sigilosas.

Números - A ATeG do Senar já beneficiou gratuitamente mais de 116 mil propriedades rurais de 21 atividades agropecuárias nas cinco regiões do País.

Assista ao vídeo sobre planejamento estratégico:

Se você não viu os vídeos anteriores, clique confira:

Vídeo 1: O que é Assistência Técnica e Gerencial do Senar

Vídeo 2: Diagnóstico Produtivo Individualizado

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas