Logo CNA

Senar destaca importância da gestão de pessoas nas agroindústrias
A Te G Agroindustria 210607 140538

Vídeo encerra série sobre a ATeG em agroindústria artesanal

7 de junho 2021
Por Senar

Brasília (07/06/2021) – O último episódio da série de vídeos de Assistência Técnica e Gerencial para Agroindústrias Artesanais, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), destaca a relação entre a gestão de pessoas e o bom desempenho da atividade.

Nesse vídeo os empresários rurais vão entender como as habilidades comportamentais dos colaboradores podem influenciar no resultado do produto e da empresa.

Confira o vídeo:

Este material encerra a série de nove vídeos sobre ATeG para agroindústrias em que foram abordados assuntos fundamentais para os produtores rurais que se dedicam a essa atividade rural, como explica a assessora técnica do Senar, Luana Frossard.

“O Senar produziu os vídeos com linguagem objetiva e acessível para responder as principais dúvidas e auxiliar os produtores que atuam em agroindústria, principalmente na adequação de suas atividades, sempre com foco na qualidade, produtividade e segurança dos alimentos artesanais”.

Um desses casos é o produtor José Arthur Peixoto, proprietário de um laticínio orgânico certificado em Pequeri (MG).

“Com a ATeG do Senar, expandi minha conexão com o grupo de produtores de queijo para trocar experiências e oportunidades de negócios. Além disso, a ATeG também está ao nosso lado para conquistar o selo do Sistema Brasileiro de Inspeção e poder vender para todo o país”.

Confira os episódios anteriores da série:

Tem interesse em participar do Programa de alimentos artesanais do Sistema CNA/Senar? Clique aqui: https://cnabrasil.org.br/artesanaisetradicionais/

O Senar também produziu uma série de vídeos sobre ATeG, acesse: https://www.youtube.com/playlist?list=PLpvd_yKjERaf4xHrtG0sx87tWtaFes9TS

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo

Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas