Logo CNA

Senar capacita novos profissionais para Assistência Técnica e Gerencial
Whats App Image 2020 07 14 at 08 31 02

Treinamento online reúne técnicos do Amazonas, Distrito Federal e Rio Grande do Sul

14 de julho 2020
Por Senar

Brasília (14/07/2020) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) iniciou na segunda (13) a capacitação de novos profissionais da Assistência Técnica e Gerencial para o Amazonas, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.

O treinamento segue até quarta (15), com foco nas funcionalidades do Sisateg - Sistema de Monitoramento da Assistência Técnica e Gerencial do Senar.

“Essa é a segunda capacitação de novos profissionais no formato online e faz parte da ampliação da equipe técnica da ATeG para atender o produtor rural no campo”, explicou a coordenadora da Central de Dados da Diretoria de Assistência Técnica do Senar, Júlia Carolina Barros de Deus.

O curso acontece por videoconferência e reúne 60 técnicos de campo, supervisores e coordenadores das Administrações Regionais. A primeira turma capacitou outros 70 profissionais do Piauí em junho.

“Esse formato nos permitiu treinar um número maior de técnicos de forma eficiente, mantendo a qualidade dos treinamentos do Senar”, ressaltou.

O Sisateg é uma ferramenta de trabalho dos técnicos de campo que realizam as visitas técnicas nas propriedades rurais atendidas pelo Senar. Pelo software , o técnico anota as informações da propriedade e mostra ao produtor rural os indicadores de produtividade do negócio.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas