Logo CNA

Bahia

Senar Bahia divulga lista de aprovados do Curso Técnico em Fruticultura

10 de julho 2019

Por: Ascom Sistema FAEB

Juazeiro

Depois de um processo seletivo disputado, foi divulgado hoje o resultado final com os selecionados para o curso Técnico em Fruticultura, realizado pelo Senar Bahia. No total, 60 candidatos foram aprovados para o curso. Os alunos participarão da formação por dois anos, gratuitamente, no turno noturno. As aulas serão realizadas no Centro de Excelência em Fruticultura do Sistema CNA/FAEB/SENAR, em Juazeiro, no Vale do São Francisco.

CLIQUE AQUI e veja a lista de aprovados

CLIQUE AQUI e confira o gabarito das provas

Segundo o presidente do Sistema Faeb/Senar, Humberto Miranda, qualificar a mão de obra sempre foi uma preocupação do Sistema, pois, consequentemente, potencializa também o setor agropecuário. “Essa é uma de nossas missões e continuaremos trabalhando intensamente para que novos técnicos – seja de fruticultura ou agronegócio – sejam capacitados para atuar nesse mercado, cada vez mais dinâmico e competitivo”.

O Curso Técnico em Fruticultura é reconhecido pelo MEC, com carga horária total de 1.350 horas, distribuídas em quatro semestres letivos para o desenvolvimento da habilitação técnica profissional. As atividades educacionais serão realizadas com metodologia de ensino que promove a integração dos conteúdos teóricos e práticos, mediante a utilização de estratégias diversificadas de aprendizagem.

Matérias Relacionadas