Logo CNA

Amazonas

Senar Amazonas celebra 30 anos de existência transformando vidas no meio rural
CARD senar30anos v1

Nessas três décadas de trabalho, instituição segue evoluindo e oferta ao seu público ações e atendimentos de qualidade em diversas áreas

4 de abril 2024

Por: Ascom - Sistema Faea Senar Fundepec/AM

Fonte: Sistema Faea Senar Fundepec/AM

Hoje, o Senar Amazonas, completa 30 anos de existência. Criado em 4 de Abril de 1994, é uma entidade sem fins lucrativos, criada por lei, vinculada à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (Faea) e à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Suas ações educativas são organizadas e desenvolvidas para o desenvolvimento das pessoas do meio rural em uma perspectiva de crescimento e bem-estar social.

Nessas três décadas de trabalho, a instituição segue evoluindo e oferta ao seu público, ações e atendimentos de qualidade nas áreas mais diversas como Formação Profissional Rural, Promoção Social, Assistência Técnica e Gerencial, Formação Técnica, cursos de graduação em parceria com a Faculdade CNA e muito mais. Mais do que formar profissionais no meio rural, a missão do Senar Amazonas é transformar vidas!

Portanto, nessa data especial, parabenizamos essa importante casa que integra o Sistema Faea Senar Fundepec/AM e felicitamos a cada um que contribuiu e contribui para a construção e crescimento dessa instituição tão importante para o desenvolvimento integral dos produtores e produtoras rurais do Amazonas, extensivo aos seus familiares.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas