Logo CNA

Sergipe

Sealba Show 2024: confira a programação oficial completa
Sealba show 2023 1536x1024 1

Feira acontece de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana

23 de janeiro 2024

Por: Equipe Sealba Show

Fonte: Equipe Sealba Show

O Sealba Show acontece de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana/SE. Além de ser a maior vitrine do agronegócio dessa região, com a presença de mais de 160 marcas nacionais e internacionais, em soluções para o agronegócio, o evento agrega valor, tornando-se palco também de discussões importantes para o setor. O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita clicando aqui.

A grade técnica é pensada com objetivo de construir novos caminhos para fortalecer o agronegócio na região. O produtor se prepara para o plantio e o Sealba Show reúne produtores rurais, autoridades dos poderes legislativo, judiciário e executivo, mulheres produtoras, secretários municipais de agricultura para também discutir as políticas públicas que impactam diretamente o agronegócio.

Na Arena Multieventos e Arena do Conhecimento acontecerão os Encontros do Agro. Os estandes promovem atrações à parte, além dos expositores, que plantaram os híbridos, as máquinas agrícolas estarão na Arena das Máquinas e Implementos, para que o visitante conheça de perto, a tecnologia utilizada no campo. Os produtores também podem fazer uma verdadeira imersão e testar os conhecimentos do agro, com profissionais para tirar dúvidas e trocar experiências, além do espaço da realidade virtual no estande do Sistema Faese/Senar.

O maior evento em volume de negócios de Sergipe é responsável por abrir o calendário de feiras agrícolas da região Nordeste, o produtor encontrará implementos agrícolas de alta performance, insumos agrícolas, defensivos, agentes financeiros, projetistas, prestadores de serviços e tecnologias, com melhores preços e condições especiais de pagamento.

O evento foi preparado pensando do pequeno ao grande produtor, que quer impulsionar o seu negócio e aumentar a renda com uma produção mais sustentável.

Confira a programação completa

31 de janeiro (quarta-feira)

10h30 | Encontro do Agro com a Educação (sala SEALBA)

11h | Tendências e Oportunidades no Agronegócio – Douglas Paranahyba – Polo Sebrae Agro/Sebrae Goiás (Arena Multieventos)

14h | Fórum do Agronegócio (CRC/OAB) (Arena Multieventos)

16h30 | Estratégias para aumento da rentabilidade do milho sob condições climáticas adversas – Otávio Vieira (Rehagro) (Arena Multieventos)

01 de fevereiro (quinta-feira)

10h30 | Prodeter e a transformação pelo desenvolvimento nos territórios – BNB (Arena Multieventos)

13h | Sealba para Elas (Arena Multieventos)
Lançamento da Comissão das Mulheres do Agro de Sergipe

02 de fevereiro (sexta-feira)

10h30 | Encontro dos Secretários Municipais de Agricultura da região Sealba (Arena Multieventos)

14h | Encontro do Agro com os Poderes, Solenidade Magna e Homenagem Mérito Agro(Arena Multieventos)

17h | Desafio de Gigantes Sealba 2023 (Arena Multieventos)

03 de fevereiro (sábado)

8h | Café da Manhã com os Expositores e Imersão no Campo com a imprensa (Espaço Faese)

10h30 | Encontro do Agro com os Jovens – Inteligência Financeira na Carreira Agropecuária, com o consultor financeiro Erasmo Vieira. (Arena Multieventos)

*Programação sujeita a alterações

Matérias Relacionadas