Logo CNA

Retirada dos kits para a Corrida Agro Fraterno começa hoje
Kit corrida AF

Evento será realizado domingo com o intuito de arrecadar alimentos para doação e terá diversas atrações para o público

9 de dezembro 2021
Por CNA

Brasília (09/12/2021) – Os kits de participação da Corrida Agro Fraterno começaram a ser entregues hoje (9) e seguem até sábado (11). A prova acontecerá domingo (12), às 8h, em Brasília. Ao todo, foram 3.670 inscrições.

Todos os recursos arrecadados pela iniciativa – promovida pelo Sistema CNA/Senar, pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e pelas entidades do Instituto Pensar Agro (IPA) – serão destinados à compra de cestas de alimentos que serão doados a instituições de caridade.

O local para a retirada é o Hotel Nobilis Suíte Monumental (Setor Hoteleiro Norte, Lote B, Quadra 4, Asa Norte) nos dias 9 e 11, de 9h às 17h, e no dia 10, entre 9h e 19h. Para quem optou por doar alimentos, a entrega dos 5 kg deverá ser feita nas mesmas datas, horário e local. É necessário apresentar o cartão de vacina na retirada do kit.

O kit pode ser retirado por terceiros mediante autorização e documento de identificação do atleta. Não haverá entrega de kit no local do evento.

Os inscritos que pagaram a taxa de R$ 80 terão direito a número de inscrição com chip, mochila, camisa oficial da corrida, squeeze premium, viseira e medalha de participação. Aqueles que doaram alimentos receberão o número de inscrição com chip e medalha de participação.

A corrida terá percursos de 10 km e 5 km e três categorias: masculino, feminino e pessoas com necessidades especiais (PNE). O evento também contará com atrações como food trucks, feira livre e brinquedos infláveis.

A iniciativa faz parte do Movimento Agro Fraterno , ação que uniu o setor agropecuário para garantir doações de alimentos e estimular a solidariedade durante a grave crise gerada pela pandemia da Covid. A campanha já registrou a doação de mais de 500 toneladas de alimentos em todo o Brasil.

SERVIÇO
O que: Corrida Agro Fraterno
Quando: 12 de dezembro, às 8h
Onde: Estacionamento Funarte (Eixo Monumental, SDC - Lote 2)
Informações: www.corridaagrofraterno.com.br

Matérias Relacionadas