Logo CNA

Quarta edição do projeto Agro pelo Brasil acontece sexta e sábado
Agro Pelo Brasil 20 e 21 11

Evento online terá lançamento da plataforma ID Agro, entre outras atrações

19 de novembro 2020
Por CNA

Brasília (19/11/2020) – A quarta edição do projeto Agro pelo Brasil, do Sistema CNA/Senar, acontecerá na sexta (20) e no sábado (21) com uma programação repleta de temas de interesse do agro, além de trazer experiências de sucesso, cultura e gastronomia local.

Dessa vez, as atividades envolverão as cidades de Brasília (DF), Salvador (BA), Goiânia (GO), Itapetinga (BA) e Ipameri (GO).

Nessa edição será lançada, na sexta (20), às 15h, a plataforma ID Agro, desenvolvida para que os produtores rurais possam, gratuitamente, registrar tratores e máquinas agrícolas.

No mesmo dia, haverá debates sobre a importância da organização social do produtor e a atualização da NR 31 e impactos para o setor.

Sábado pela manhã, o Agro pelo Brasil vai discutir o potencial da produção de carne de qualidade; o uso de tecnologias sustentáveis - integração, lavoura, pecuária e floresta; a equideocultura para a saúde, esporte e lazer e o Projeto Forrageiras para o Semiárido.

Completam a programação, em ambos os dias, os quadros AgroUp, Agro Mitos, Talentos da Nossa Terra e Do Rural à Mesa.

A transmissão ocorrerá de forma virtual, pelo portal agropelobrasil.com.br . Para receber notícias do evento e enviar perguntas aos convidados é necessário se inscrever no site do Agro pelo Brasil. O público poderá participar enviando vídeos, áudios ou textos através do WhatsApp (61) 99884-1499.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas