Logo CNA

Produtor terá descontos de até 70% em produtos e serviços no Bem+Agro
Bemagro

Programa de benefícios do Sistema CNA/Senar/Instituto, traz uma série de ofertas exclusivascn

16 de maio 2019
Por CNA

Brasília (16/05/2019) – O Bem+Agro, programa de benefícios do Sistema CNA/Senar/Instituto, traz uma série de ofertas exclusivas aos produtores rurais. Os descontos vão de 5% até 70% em produtos e serviços, como cursos, passagens aéreas, exames laboratoriais e aquisição de máquinas.

O coordenador do Departamento Sindical da CNA, Wilson Brandão, afirmou que o programa nasceu como complemento à atuação representativa do Sistema CNA por meio de recompensas ao apoio, fidelização e engajamento dos produtores.

“A CNA já firmou convênio com 35 parceiros que permitirão a aquisição, com condições diferenciadas, de eletroeletrônicos, medicina diagnóstica, viagens nacionais e internacionais, transporte aéreo de cargas, medicamentos e perfumaria, seguros, materiais esportivos, roupas e acessórios e até aluguel de veículos”.

Entre as empresas conveniadas estão: Laboratórios Sabin, Carrefour, Netshoes, Latam Airlines, Horus Aeronaves, Asus, Avon, Electrolux, Hoteis.com , Timberland, Petz, Phillips, Spray Plan, L’Occitane, Sephora, Movida, Wiz Corporate, Senar e E-lens.

Para conhecer o programa é só acessar o site www.bemmaisagro.com.br ou baixar o aplicativo Bem+Agro e fazer o cadastro. Em seguida realizar ações que gerem pontos “agros” para trocar por descontos em diversos produtos e serviços.

Abaixo algumas perguntas e respostas sobre o programa.

Quem pode participar?

Produtores rurais que estiverem adimplentes com a Contribuição Sindical Rural facultativa.

O que são agros?

Os agros são pontos virtuais, sem valor monetário, que serão distribuídos aos usuários cadastrados no programa, como forma de reconhecimento e recompensa pelo relacionamento do produtor rural com o Sistema CNA. Os agros poderão ser utilizados (resgatados) dentro da plataforma Bem+Agro.

Como posso acumular agros?

Há diversas formas de acúmulo de agros. Principalmente o nível de engajamento do participante com o programa Bem+Agro e com o Sistema CNA/Senar/Instituto. Todas as formas de acúmulo estão divulgadas na página “Ganhe Agros”, pelo link www.bemmaisagro.com.br/ganhe-agros .

Como são distribuídos os agros pela contribuição sindical?

Ao realizar a contribuição sindical facultativa, o produtor rural receberá 20.000 agros. Os agros são distribuídos por CPF adimplente e não por quantidade de propriedades.

Como faço uso do benefício resgatado?

Cada parceiro tem uma condição de uso do benefício. Antes de concluir o resgate, verifique os termos de uso na página da oferta. Todos os cupons resgatados ficarão disponíveis para uso na página “Minhas compras”, pelo link www.bemmaisagro.com.br/minhascompras .

Posso converter meus agros em dinheiro?

Os agros, além de individuais e intransferíveis, não podem ser distribuídos ou convertidos, total ou parcialmente, em dinheiro.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas