Logo CNA

Tocantins

Produtor aumenta em 100% produção de leite após ATEG do SENAR/TO
9fb2bdd3 7893 4576 9794 214e36705959

Com acompanhamento da Assistência Técnica e Gerencial do SENAR, o produtor aprendeu como implantar em sua propriedade a metodologia de forma correta

3 de março 2021

Por: ASCOM FAET/SENAR/TO

O produtor rural Raimundo Nonato Feitosa, do município de Augustinópolis encontrou na Assistência Técnica e Gerencial (ATEG) do SENAR/TO, a oportunidade e o apoio necessário para o seu aperfeiçoamento e o crescimento de sua produção rural. Hoje o produtor colhe frutos do progresso de sua propriedade e de seu rebanho.

Com acompanhamento da Assistência Técnica e Gerencial do SENAR, o produtor aprendeu como implantar em sua propriedade a metodologia de forma correta. Hoje ele gerencia uma verdadeira empresa rural, de forma planejada e eficaz, conseguiu dobrar sua produção leiteira, antes ele produzia 120 litros de leite dia, e hoje conseguiu através da (ATEG), dobrar sua produção, produzindo 280 litros de leite de leite por dia.

“A Assistência Técnica veio para nos ajudar a alavancar nossa produção, iniciei fazendo as recomendações da ATEG e graças ao acompanhamento do SENAR a produção de leite aumentou, esse trabalho terá continuidade na minha propriedade sem dúvida alguma, estou muito satisfeito com os resultados e hoje consigo perceber onde estavam as minhas falhas, ” comemorou.

Caso de Sucesso #SENARTRANSFORMANDOVIDAS

Assessoria de Comunicação

Sistema FAET/SENAR

Palmas 03 de março de2021

Matérias Relacionadas