Logo CNA

Mato Grosso

Processo seletivo para Faculdade CNA encerra na próxima semana
30 nov inscricoes para novos polos faculdade CNA

Inscrições abertas até dia 15

7 de fevereiro 2023

Por: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Encerram na próxima semana, dia 15 de fevereiro, as inscrições para o primeiro semestre letivo de 2023 da Faculdade CNA. Os interessados podem ingressar na instituição por três métodos: nota do Enem, vestibular agendado ou, no caso de segunda graduação, por meio de análise documental. O edital e as inscrições encontram-se no site www.faculdadecna.com.br .

A instituição dispõe de quatro opções de cursos superiores de tecnologia: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. A duração pode variar entre dois a três anos, a depender do curso escolhido.

Os cursos são realizados em formato de Educação a Distância (EaD) com suporte de polos presenciais para realização de atividades pontuais. Em Mato Grosso, há polos disponíveis nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra, Nova Mutum e Barra do Garças.

Além do site da instituição, os moradores de Mato Grosso também podem esclarecer as dúvidas pelo telefone (65) 3928-4872 e whatsapp (65) 99689-8772.

Ensino Superior – A Faculdade CNA é uma instituição de ensino superior do Sistema CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). As formações são validadas pelo Ministério da Educação (MEC) do Governo Federal.

Selo

Matérias Relacionadas