Logo CNA

Mato Grosso

Processo seletivo do Senar-MT é prorrogado até a próxima semana
07 23 jul nova sede senar mt 1

Interessados têm até o dia 21 de junho para se inscrever

15 de junho 2023

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) informa que foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo simplificado para oito vagas de emprego em Cuiabá. As inscrições se encerrarão na próxima quarta-feira (21.06). Outra alteração deve-se à escolaridade mínima exigida que passou para ensino fundamental incompleto, para todas as vagas.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no link: http://seletivo.senarmt.org.br/ . Mas, aqueles que tiverem dificuldades podem se encaminhar à sede do Senar-MT para receberem orientações, no endereço: Rua I, 300, Quadra 17- A, Parque Eldorado, Bairro Alvorada – Cuiabá/MT (atrás do Supermercado Comper, da Avenida do CPA). O atendimento será realizado nos dias 15 e 16/06 e dos dias 19 a 21/06, sempre das 07h30 às 17h30.

Os candidatos já inscritos devem atentar-se para alterações que ocorreram no edital, como mudança de datas e locais. As mudanças estão disponibilizadas no site: www.sistemafamato.org.br/senarmt/processos-seletivos/ , clicar na aba: inscrições abertas.

Ao todo, são oito vagas, oportunidades para serviços gerais – servente de limpeza, copeira e jardineiro – e para vigia diurno e noturno. Os salários variam de R$ 1.595,62 a R$ 2.340,24, mais benefícios como plano de saúde e vale alimentação.

Matérias Relacionadas