Logo CNA

Espírito Santo

Presidente da FAES recebe Prêmio Líder Empresarial nesta sexta-feira (03)
Julio

A cerimônia de premiação acontece às 20h, no Le Buffet Master, em Jardim Camburi

3 de dezembro 2021

Por: Comunicação Senar-ES

Nesta sexta-feira (03), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), Júlio Rocha, receberá o Prêmio Líder Empresarial, na categoria “Líder em Federações”, que reconhece o trabalho dos profissionais de destaque no mercado capixaba ao longo do ano de 2021. A noite de comemoração acontece a partir das 20h, no cerimonial Le Buffet Master, em Vitória.

A 21º edição do tradicional prêmio realizado pela Rede Vitória, afiliada da Rede Record no Espírito Santo, contou com 46 categorias e indicados das principais empresas dos segmentos de negócios e empreendedorismo do Estado, que concorreram aos prêmios por meio de votação popular.

Com 42.04% dos votos, os capixabas elegeram o presidente da FAES, Júlio Rocha, o vencedor da categoria "Líder em Federações", na qual disputava o prêmio com profissionais de outras duas federações do mercado capixaba. A votação popular ocorreu por meio do jornal online Folha Vitória, entre os dias 13 e 26 de outubro, tendo seu resultado divulgado no dia 27.

Matérias Relacionadas