Logo CNA

Piauí

Presidente da Faepi recebe comenda “Amigo da Embrapa”
Whats App Image 2023 06 23 at 2 42 43 PM

Homenagem ocorreu nesta sexta (23)

23 de junho 2023

Por: Ascom Sistema FAEPI SENAR/PI

Nesta sexta-feira (23), a Embrapa Meio-Norte promoveu um evento em comemoração aos seus 48 anos de atuação no desenvolvimento de pesquisas na área da agricultura e pecuária da região. Durante a solenidade, foi realizada a entrega da comenda "Amigo da Embrapa" a personalidades e instituições que colaboraram com o trabalho da instituição. Entre os homenageados, o deputado federal Júlio César, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí (FAEPI).

Em seu discurso, o presidente da FAEPI ressaltou a importância da Embrapa no desenvolvimento do campo. Ele enfatizou, "quero exaltar o trabalho da Embrapa, devemos muito aos seus dedicados servidores, técnicos e doutores que conduzem as pesquisas, geram tecnologia e aumentam a produtividade agrícola".

Júlio César agradeceu a homenagem dizendo “é motivo de grande satisfação para mim, e em nome de todos os homenageados, gostaria de expressar minha gratidão a todos que contribuem para a grandeza dessa instituição. A Embrapa é um patrimônio nacional e tem um papel fundamental no progresso do país", comemorou o deputado.