Logo CNA

Ceara

Presidente da Faec participa de evento no BNB com a presença da Ministra da Agricultura Tereza Cristina
EVENTO NO BNB COM MINISTRA

25 de fevereiro 2022

A ministra Tereza Cristina, da Agricultura e Pecuária (MAPA), participou na manhã desta quinta-feira (24/02) de um evento na sede do Banco do Nordeste onde foram premiados agricultores familiares que implementaram projetos bem sucedidos com recursos do Programa Crédito Rural. Na ocasião, a ministra destacou o trabalho iniciado pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Amilcar Silveira, juntamente com o Senar Ceará para o desenvolvimento da agropecuária no Ceará. “Queria agradecer ao Amilcar, presidente da Faec, e a parceria com o Senar, que é primordial para avançarmos no desenvolvimento do setor.

O governo não tem pernas para fazer tudo sozinho e essas parcerias são fundamentais para que os projetos avancem”, disse Tereza Cristina. Em parceria com o Ministério da Agricultura e a ANATER, o Sistema FAEC/SENAR/SINRURAL executa o Programa AgroNordeste – ATeG, onde leva assistência técnica e gerencial a produtores rurais do nosso estado.

Participaram da Solenidade no BNB, o presidente da Faec Amilcar Silveira, o superintendente do Senar Ceará, Sérgio Oliveira e diversos presidentes de Sindicatos Rurais.

Matérias Relacionadas