13/04/2022

Presidente da CNA se reúne com embaixadores

Representantes do Sistema CNA/Senar e da embaixada da Coreia do Sul

Brasília (13/04/2022) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, participou nessa semana de compromissos e reuniões nas embaixadas da Coreia do Sul e da Alemanha.

Na terça (12), João Martins visitou o embaixador sul-coreano Lim Ki-mo. O diplomata foi um dos integrantes da comitiva da 7ª edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil, realizada pela CNA no final do mês de março, em Mato Grosso.

Já na quarta (13), o presidente da CNA se reuniu com os embaixadores da Alemanha, Heiko Thoms, e da União Europeia, Ignacio Ybáñez, e com a encarregada de Negócios da Embaixada do Reino Unido no Brasil, Melanie Hopkins, para debater a sustentabilidade da agropecuária brasileira.

Participaram dos encontros o vice-presidente de Relações Internacionais da CNA, Gedeão Pereira; o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara; e a diretora de Relações Internacionais da CNA, Sueme Mori.

Na reunião na Embaixada da Alemanha também estiveram presentes o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA), Muni Lourenço, e diplomatas da Alemanha, Reino Unido, União Europeia, França e Noruega.

Grupo participou de almoço na embaixada da Alemanha

Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Wenderson Araujo
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Relações Internacionais

Veja também