Logo CNA

Presidente da CNA recebe representantes da Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina
Abre PMA SC

Encontro tratou sobre ações para aumentar a segurança no campo

23 de abril 2019
Por CNA

Brasília (23/04/2019) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, se reuniu com representantes da Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina na terça (23), em Brasília.

O encontro contou com a presença do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, Adair Alexandre Pimentel e do comandante da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, Marco Antônio Marafon Jr., entre outros membros da corporação.

Durante a reunião, os participantes discutiram ações para aumentar a segurança no campo e trocaram informações sobre o trabalho de patrulhamento rural que já vem sendo realizado em estados como Santa Catarina, Goiás e na Bahia.

João Martins destacou o estudo sobre criminalidade no campo realizado pelo Instituto CNA. Também foi anunciada a realização do Painel de Segurança na Área Rural, que acontecerá em maio, na CNA.

O vice-presidente da CNA e presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, o diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, o secretário-executivo do Instituto CNA, André Sanches, e o coordenador de Sustentabilidade da CNA, Nelson Ananias Filho, também estiveram presentes no encontro.

Participantes do encontro na sede da CNA

Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Wenderson Araujo
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas