Logo CNA

Presidente da CNA recebe homenagem na CNC
Homenagem cnc cnt

O assessor especial da Presidência, Daniel Carrara (o primeiro à esquerda), recebeu a homenagem em nome do presidente João Martins. Foto: Ascom/CNC

31 de outubro 2023
Por CNA

Brasília (31/10/2023) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, foi homenageado, na segunda (30), pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) com a Ordem Nacional de Mérito Comercial, grau comendador.

O assessor especial da Presidência da CNA e diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, recebeu a medalha em nome do presidente.

A cerimônia foi realizada na sede da CNC, em Brasília. Os presidentes das Confederações Nacionais da Indústria (CNI) e do Transporte (CNT) também foram homenageados com a honraria.

A Ordem Nacional de Mérito Comercial é conferida a personalidades e instituições, nacionais ou estrangeiras que tenham se tornado dignas do reconhecimento da CNC.

Na mesma cerimônia, João Martins também recebeu a Ordem do Mérito do Sistema Transporte, concedida pela CNT em reconhecimento aos serviços prestados em prol do desenvolvimento socioeconômico e dos setores de transporte e logística do Brasil.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte