Logo CNA

Presidente da CNA e ministros debatem temas de interesse do setor e do País
X5 L7263

Encontros trataram de assuntos como escoamento da produção e o projeto de internacionalização do agro

16 de agosto 2019
Por CNA

Brasília (16/08/2019) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, se reuniu, nessa semana, com os ministros da Transparência e Controladoria Geral da União, Infraestrutura, Relações Exteriores e com o secretário especial de Previdência e Trabalho para debater temas de interesse do agro e do país.

Na quarta (14), João Martins recebeu o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, em um café da manhã. Entre outros temas, eles debateram a Norma Regulamentadora (NR) 31, que trata da segurança e saúde na agricultura, pecuária, silvicultura, exploração florestal e aquicultura.

O presidente da CNA com Rogério Marinho

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, foi convidado para um almoço na sede da CNA e, no encontro, João Martins apresentou as principais demandas do setor para melhorar o escoamento da produção agropecuária no país.

À tarde, o presidente da CNA foi recebido pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. A reunião teve como tema o projeto de internacionalização para empresas do agro que está sendo elaborado pelo Sistema CNA/Senar.

João Martins foi recebido por Ernesto Araújo

Na terça (13), João Martins esteve presente na reunião do Comitê Gestor do Programa Empresa Pró-Ética do Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União, com o ministro da Transparência e CGU, Wagner Rosário. O objetivo do encontro foi debater medidas de integridade nas empresas.

O presidente da CNA participou de reunião com Wagner Rosário

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte