Logo CNA

Prêmio “Os + Admirados da Imprensa do Agronegócio” está com a votação aberta
Admirados

Primeira fase da escolha vai até o dia 4 de maio

25 de abril 2023
Por CNA

Brasília (25/04/2023) – A terceira edição do Prêmio “Os + Admirados da Imprensa do Agronegócio” está com a votação aberta. A iniciativa tem o apoio institucional da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

A eleição é promovida pelo Portal dos Jornalistas e pela Newsletter Jornalistas & Cia para homenagear profissionais na cobertura do setor agropecuário.

A primeira fase da votação começou nesta quinta (20) e vai até 4 de maio. Nesta fase, aberta a jornalistas, profissionais de Comunicação e pessoas relacionadas com a área, os eleitores poderão escolher livremente até cinco nomes na categoria geral para jornalistas e nas categorias temáticas, para publicações.

Para participar, basta acessar a página de votação e preencher um breve cadastro. Cada eleitor poderá votar uma vez, mas não há obrigatoriedade de fazer indicações em todas as categorias. Inicialmente, serão escolhidos 25 jornalistas e 27 veículos divididos em nove categorias: Agência de Notícias; Canal Digital; Podcast; Programa de Rádio; Programa de TV – Geral; Programa de TV – Especializada; Site; Veículo Impresso Geral e Veículo Impresso Especializado.

O prêmio conta com os patrocínios de Cargill, Syngenta e Yara; apoio da Elanco, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Mosaic Fertilizantes e Portal dos Jornalistas; e colaboração de BRF e Press Manager.

Nas duas primeiras edições, o programa Nosso Agro, uma parceria entre o Sistema CNA/Senar e o Grupo Bandeirantes, foi um dos finalistas na categoria “Programa de TV-Geral”.

Acesse aqui para votar

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte