Logo CNA

Pará

Polo da Faculdade CNA Santa Izabel do Pará participa da Solenidade Virtual de Colação de Grau
Jose 1

18 de setembro 2020

Por: Lorena Daibes

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Faepa/Senar

Aconteceu nesta quinta-feira, 17, às 19h, a solenidade virtual de formatura de alunos de todo o Brasil da Faculdade CNA. A outorga de grau foi conferida aos formandos do primeiro semestre de 2020 das graduações a distância em Tecnologia em Gestão Ambiental, Gestão de Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos. Após dois anos de especialização nos cursos voltados ao agronegócio, os novos profissionais receberão o canudo e poderão atuar no setor que mais tem crescido no País.

A solenidade foi transmitida direto de Brasília, pelo canal do Youtube e Facebook da Faculdade CNA e contou com a participação do presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins da Silva, do diretor Geral do Senar, Daniel Carrara e do diretor Geral da Faculdade CNA, André Sanches. O aluno do Polo Santa Izabel do Pará, José Augusto Monteiro da Silva, é um dos formandos.

José Augusto elogiou a plataforma de fácil acesso da Faculdade e disse que agora como Gestor Ambiental muitas oportunidades irão surgir no mercado de trabalho. “O agronegócio brasileiro se fortalece cada vez mais com a qualificação técnica e através da Faculdade CNA temos a oportunidade de buscar formação na área. A Faculdade facilita o acesso ao ensino superior e representa a transferência de tecnologia para o desenvolvimento no campo", conta.

A solenidade foi acompanhada pelo superintendente do Senar Pará, Walter Cardoso, pelo presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Santa Izabel do Pará, Jone Kazuki Yamaguchi, pela coordenadora do Polo da Faculdade CNA de Santa Izabel do Pará, Iacira Leite Sedrim, pela secretaria do Polo, Elayne Oliveira Sewnarine, dentre outros.

Para participar, acesse o link:

Matérias Relacionadas