Logo CNA

Paraíba

Paraíba Agronegócios 2023 é lançada em João Pessoa
Lancamento exposicao

O evento contou com a participação do presidente do Sistema Faepa/Senar-PB, Mário Borba

4 de setembro 2023

Por: Ascom Sistema Faepa/Senar-PB

Foi realizado hoje (4) o lançamento da edição 2023 da Paraíba Agronegócios, a exposição agropecuária de João Pessoa. O evento contou com a participação do presidente do Sistema Faepa/Senar-PB, Mário Borba, além do Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, Joaquim Hugo, além de diversas lideranças do setor.

A solenidade aconteceu no Parque de Exposições Henrique Vieira de Albuquerque Melo, no bairro do Cristo. Em sua fala, Mário Borba destacou a diversidade produtiva do Estado e também elogiou a união e engajamento coletivo dos diversos atores que estão realizando a expofeira. A Paraíba Agronegócio vai acontecer entre os dais 17 e 24 de setembro.

Mario borba

“O evento tem crescido nos últimos anos e sempre contou com o Sistema Faepa Senar como parceiro na realização. Mas este ano é diferente, porque temos um secretário dedicado ao setor. Com certeza, juntos, com todos os parceiros, vamos realizar uma grande exposição na Paraíba, com mais de 100 mil pessoas e 20 milhões de reais em negócios”, afirmou Borba.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br

Matérias Relacionadas