Mato Grosso do Sul

18/01/2022

“Me sinto inteiro profissionalmente” diz instrutor credenciado há 9 anos pelo Senar/MS

Por: Leandro Abreu Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

Instituição está com credenciamento aberto para novos profissionais.

Há nove anos atuando como instrutor de cursos no Senar/MS, Carlos Crestani afirma que se tornou um profissional mais completo após iniciar sua caminhada na instituição e que o credenciamento de novos instrutores é uma grande oportunidade. 

“Conheci o Senar através dos cursos. Participei de alguns de Formação Profissional Rural quando eu lecionava em escolas. A partir desse momento, senti que poderia integrar a instituição. Fui me aprimorando, conversando com alguns outros instrutores que me explicaram como é o Senar”, lembra.

O Senar hoje conta com 255 cursos de Formação Profissional Rural (FPR) e 30 capacitações de Promoção Social (PS) disponíveis para 2022. A instituição conta com 275 instrutores que atendem todo estado.

“São oportunidades únicas, pois o Senar trabalha com competência, honestidade e tudo de bom que um futuro profissional quer. Me sinto mais inteiro profissionalmente e aprendendo cada vez mais. Diria ao engenheiro agrônomo, técnico agropecuário, veterinário e todas as profissões que envolvem instrutoria do Senar, que vale a pena.”, detalha Crestani.



Veja também